quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Liam e Louis falam sobre pregar peças

Lembram daquele hilário e breve período no verão quando todos nós pensamos que Liam Payne havia abandonado suas atitudes sensíveis e sensatas para começar a viver um modo de vida selvagem com festas, bebidas e saltos de torres de Las Vegas? hahaha Boa!
O capitão sensível está bem e de volta para alertá-los sobre os perigos de ir à habitat naturais de cobras, usar uma caneta para escrever a resposta errada no seu sudoku e, mais recentemente, os riscos de pregar peças hilárias em chãos escorregadios.
Liam confessou que quando se trata dos rapazes dos One Direcion pregarem algumas pegadinhas clássicas de badboy, ele cria as melhores, graças a suas habilidades de fazer pessoas confiantes voarem com o simples movimento de seu tornozelo.
"Um dos meus hábitos mais irritantes é tentar fazer as pessoas caírem de brincadeira. Uma vez quase derrubei Harry."
Mas enquanto ele definitivamente tem as habilidades necessárias para ser o pregador de peças de maior sucesso nos 1D, sua natureza sensível sempre entra no caminho.
"Eu não sei o que faria se alguém de fato caísse. Eu me sentiria péssimo. No ônibus sempre temos um monte de artimanhas e brincadeiras, como guerra de comida e colocar gelo nas costas dos outros. Mas eu gosto de guardar a maioria para os palcos."
Um rapaz que não tem tanto medo de suas brincadeiras é Louis – membro de boyband durante o dia, pregador de peças especialista durante a noite – já que ele revelou que suas peças são as mais profissionais.
"Nós sempre fazemos travessuras quando estamos fora de casa. Somos bons em achar maneira de nos surpreendermos. Uma vez, quando estávamos na França, Liam e eu estávamos tão entediados, fugimos de nosso camarim. Nosso responsável de turnê, Paul, achou que estávamos sãos e salvos lá mas achamos uma saída de fogo.
Então tiramos uma foto nossa na frente de um grande grupo de fãs – e mandamos para ele. Ele sempre entra em pânico o suficiente sobre nós, sem fazermos nada, então estávamos morrendo de rir, mas por alguma razão ele não achou tão engraçado."

Sem comentários:

Enviar um comentário