quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Liam Payne acha que Louis Tomlinson daria-se bem em Hollywood

Conversando com a Hot Hits sobre o cantor Justin Timberlake e como ele gostou do novo filme do ex-boybander, Liam disse que inspirou-se na transição de membro de boyband para mega estrela.
No entanto, Payne não acha que tem talento suficiente para tal ato.
Ele disse:
"Fico muito orgulhoso da ideia de que ele transgrediu de apenas fazer parte de uma boyband para fazer algo assim, mas eu acho que eu não tenho talento para isso."
Mas, Liam indicou Louis como o mais provável a ir para Hollywood.
"Porque ele coloca-se em muitos papéis, eu acho que Louis seria muito bom. Ele senta no ônibus às vezes e nos conta várias historias e ele entra no personagem. Eu acho que ele seria muito bom, na verdade."

Sem comentários:

Enviar um comentário