quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Harry Styles flertou com a apresentadora Samantha Armytage

 
No que parece ser uma das entrevistas de televisão com mais flerte no ano a ser exibida no Channel Seven hoje, a estrela dos One Direction de 19 anos, Harry Styles, joga charme para cima da entrevistadora Samantha Armytage – começando com um beijo e terminando com um convite para sair.
Samantha, 36 anos, conheceu Harry na Rod Laver Arena em Melbourne na semana passada para uma entrevista também com os membros Niall e Liam.
Mas foi sobre a atração instantânea entre Harry e Samantha que a equipe estava falando. Até Samantha admitiu que estava chocada com a “suavidade e confiança” do jovem.
"Quando ele andou e me deu um beijo na bochecha eu pensei: ‘Oh, olá’, disse Samantha, brincando que seu primeiro pensamento foi ‘Eu tenho idade suficiente para ser mãe dele’.
Mas eu não conseguia acreditar, por serem tão jovens, eles são muito maduros, muito além da idade deles, ela disse.
Harry estava bem aberto e falou sobre mulheres. Ele disse que não liga para a idade.
E teve muito flerte vindo dele e não era só em uma direção. Foi ambas direções."
De acordo com Samantha, Harry sugeriu que jogasse uma partida de golfe com ela após ela dar a ele um conjunto de bolas de golfe.
"Ele me convidou para uma partida de gole, ela disse. Ele é muito jovem. E sou muito velha para ele. E eu prefiro homens mais velhos."
Depois do fora, o galã britânico foi fotografado alguns dias depois jogando com o tenista australiano Patrick Rafter.
Samantha, no entanto, admite que ficou lisonjeada com a atenção de um dos ídolos teen mais desejados do mundo.
"Ele foi muito fofo e pareceu um rapaz muito esperto e é uma honra para meu ego ser paquerada um pouquinho por um cara como esse, ela disse."

Sem comentários:

Enviar um comentário