quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ex-namorada de Zayn Malik, Rebbeca Ferguson afirma que deseja o melhor para ele e Perrie

A cantora namorou uma das estrelas dos One Direction em 2011 durante a turnê do X Factor UK em que os dois participaram e na época ela ficou um pouco magoada com ele após a separação, mas parece que agora ela deixou sua história com ele pra trás.
Rebecca se prepara para lançar seu álbum em dezembro e insistiu que nenhuma das cancões de amor do CD foram inspiradas em Zayn Malik e contou ao The Daily Record:

"Nada sobre o Zayn aparece no álbum."
E sobre o relacionamento atual de Zayn com a cantora Perrie Edwards, Rebbeca disse:
"Eu desejo o melhor para o Zayn e sua companheira. Ele não é alguém que carrego em minha mente. Foi um namoro muito curto, mas foi um grande foco na imprensa. Eu tinha acabado de sair do X Factor e já tínhamos o título de “Romance do X Factor”
Ela continuou:
"Foi algo bem complicado, mas ao mesmo tempo eu olho para trás e tenho boas lembranças disso e desejo a ele tudo de bom. Não tenho o objetivo de compor sobre isso para um CD."
No entanto, não há amizade entre dos dois. A cantora revelou:
"Não mantemos contato. Eu vi Harry no Brit Awards esse ano, lhe dei um pequeno abraço e disse oi. Estou mais velha agora. Eu tinha 23 anos na época e agora estou com 27."
A vice-campeã do X Factor 2010 concluiu:
"Eu acho legal eles sempre estarem cercados de atenção. Bom para eles. Eles são um grupo de rapazes legais."

Sem comentários:

Enviar um comentário