quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Liam Payne fala sobre ter sofrido bullying na época da escola

Liam Payne pode ser um dos mais populares de vinte anos sendo parte dos One Direction, mas o galã revelou que sofria bullying durante sua infância e explica como ele usou o desporto para se defender.
O cantor de “Live While We’re Young” é adorado pelo mundo inteiro por sua boa aparência e sucesso da boyband número um, mas ser popular nem sempre foi a rotina de Liam, que sofria bullying durante seus anos mais cedo na escola.
Em uma franca entrevista com We Love Pop, Liam admitiu bravamente:
"Quando eu estava na escola eu sofria bulyying por parte de uma pessoas que eram muito mais velhas que eu. Eu estava no oitavo ano e eles eram do último ano. Eu contei para os meus pais e professores, mas não pararam, então eu tive que me virar."
Revelando o que eventualmente ele passou durante meses de tormento, Liam disse:
"Eu fui a um acampamento para aprender boxe, e meu deu a confiança de que se eu precisasse me defender eu poderia lutar de volta e poderia ficar em pé com qualquer um.
Então, tinha um rapaz que eu conhecia, que estava na faixa dos vinte anos, que fingia ser meu irmão mais velho e ia me buscar à escola. E logo que viram, tudo parou de repente."
Enquanto isso, Liam e os rapazes dos 1D estão chegando ao final da turnê “Take Me Home”, que está passando pela Austrália e o cantor ficou sentimental no Twitter quando percebeu que a viagem está chegando ao fim.
"Não posso acreditar que a turnê está quase acabando! Amei cada concerto, não quero que acabe!"
A turnê termina dia 3 de Novembro em Tokyo no Japão, e os rapazes irão lançar o novo álbum “Midnight Memories” algumas semanas depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário