domingo, 20 de outubro de 2013

Harry Styles: ”Louis Tomlinson é o membro mais vaidoso dos One Direction”

Talvez precisem sentarem-se e reavaliar tudo que pensavam ser verdadeiro e real no mundo, já que Harry Styles revelou uma informação extremamente alarmante sobre os One Direction. A notícia que abalará os alicerces do mundo em que vivemos.
Oh, está bem, talvez não muito, mas ele revelou que realmente Louis Tomlinson é muito mais vaidoso que a beldade extraordinária, Zayn Malik.
Se você pensava que a razão pela qual o bad boy de Bradford está sempre tão atrasado para tudo tem um pouco a ver com o fato de ele passar duas horas todos os dias pela manhã arrumando o cabelo em um topete suficientemente ereto para derrubar uma casa na cidade, você pode estar errado. Ou, pelo menos, que mesmo se o fizer, há um certo membro dos 1D que passa ainda mais tempo admirando seu rostinho atrevido antes de sair de casa.
Claramente sentindo-se emocionalmente marcado por sempre estarem atrasados para tudo, o colega de banda Harry Styles decidiu falar e revelar quem tem problemas em se desprender de seu próprio reflexo toda manhã.
Ele disse à revista Top of The Pops:
"Louis [é o mais vaidoso]. Antes de entrarmos no palco, ele olha em toda superfície reflexiva, arrumando seu cabelo. Nunca vi alguém usar tanto spray de cabelo."
Bem, digamos que vale a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário