segunda-feira, 28 de outubro de 2013

James Arthur nega que ofendeu os One Direction :”Gosto deles como pessoas, e não quero ameaças de morte de crianças de 12 anos”

Voltemos a setembro deste ano, quando James Arthur foi pego em um escândalo baseado nos One Direction – após aparentemente ele dizer que eles são um “produto de marketing” naquele site chamado Twitter.
Respondendo a uma fã dos 1D que o chamou de m*rda, James mandou uma DM à rapariga que ousou insultá-lo – o que bastou para ela publicar a discussão online. Obviamente.
De qualquer forma, agora James falou sobre os comentários à radio Capital, revelando que apesar do que possa ter parecido, ele é realmente um grande fã dos 1D. Bem, isso e o fato de que ele não quer arrumar briga com seus milhões de fãs.
Ele explicou:
"Alguns setores da mídia apenas se aproveitaram de algo que eu disse. Eles sabem que é algo que pode ser prejudicial para sua carreira atualmente se você tem qualquer coisa ruim a dizer sobre os One Direction.
Eles são a maior banda do mundo e têm a maior base de fãs do mundo. Eu não xingaria os One Direction. Primeiramente porque, na verdade, gosto deles como pessoas e eles me apoiaram. E em segundo lugar, porque não quero ameaças de morte de crianças de 12 anos."

Sem comentários:

Enviar um comentário