quinta-feira, 31 de outubro de 2013

One Direction fica em primeiro lugar na lista de ‘Membros do Twitter Mais Influentes’ do Reino Unido

Os membros dos One Direction foram eleitos os tweeters mais influentes do Reino Unido, na frente do primeiro ministro David Cameron.
Liam Payne ficou em primeiro lugar seguido por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
Todos os meninos, menos Zayn, têm mais de 12 milhões de seguidores na rede social comparados com apenas 400.000 de Cameron.
O PeerIndex analisou mais de 10 bilhões de tweets para compilar a lista dos 140 indivíduos mais influentes no Twitter, o que “indica uma prévia das afinidades nacionais”.
Os resultados não foram baseados em quantos seguidores um indivíduo tem, mas na quantidade de tráfico no Twitter que ele gerou através das respostas de outras pessoas, retweets ou interesse.
Azeem Azhar, fundador da PeerIndex, disse:
"Como o Twitter se tornou mais “comum”, o top 140 que demonstram a cultura popular e o poder, os jogadores de futebol, políticos e boybands. No entanto, os efeitos democráticos das redes sociais ainda permitem com visões desafiadoras, bem definidas ou interessantes, criarem certa influência."
Além dos 5 membros dos One Direction alguns conhecidos, amigos e familiares do grupo também apareceram na lista.
Josh Devine, baterista da banda, apareceu em 24ºlugar. Eleanor Calder, namorada de Louis Tomlinson, ficou em 27º (na frente de artistas como os membros do The Wanted). Lou Teasdale, cabeleireira e amiga do grupo ficou em 59º, Anne Twist, mãe de Harry Styles, ficou em 65º. Ben Winston, diretor e produtor de clipes dos 1D e até do filme This Is Us, ficou em 95º enquanto Andy Samuels, melhor amigo de Liam Payne, ficou em 108º e  Matty Selley, primo de Harry Styles, ficou em 127º.
Confiram a lista completa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário