quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Festa de lançamento do ‘Midnight Memories’ com a iHeart Radio

 
A empresa Clear Channel Media & Entertainment oferecerá uma festa de lançamento para o novo álbum dos One Direction, Midnight Memories, em conjunto com a iHeartRadio. Ryan Seacrest, do canal E!, será o apresentador do evento no iHeartRadio Theater em Los Angeles, no Burbank Studios.
O evento terá uma transmissão ao vivo de 30 minutos em mais de 90 estações de rádio ao redor dos Estados Unidos na segunda-feira, 25 de novembro, às 17h (horário de Portugal).
Tom Poleman disse:
"O nosso novo iHeartRadio Theater é o local perfeito para dar aos fãs a oportunidade única de conhecer o novo álbum dos One Direction, Midnight Memories. Além disso, para aqueles que não podem estar no teatro, a festa de lançamento da iHeart Radio permite que os maiores fãs do grupo aproveitem o evento de onde estiverem através das transmissões ao vivo das rádios da Clear Channel, online ou pela TV."
Niall Horan comentou:
"Nós estamos muito animados para a festa de lançamento do álbum com a iHeart Radio. Nós estamos muito orgulhosos do álbum e mal podemos esperar para cantarmos as músicas dele. E tem mais, nós temos a oportunidade de ficar com o Seacrest. Será um dia ótimo!!"
Disponilizarei links para ouvir a festa de lançamento quando a mesma estiver mais próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário