quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Harry Styles “Estou aprendendo piano”

Como se já não tivéssemos sonhos suficientes sobre Harry Styles ser… Bom com suas mãos, ele revelou sua nova habilidade secreta.
Conversando com 60 Minutes, Harry revelou que ele está no caminho para tornar-se um Elton John moderno, e que está aprendendo a tocar piano.
Niall e Harry tiveram a entrevista mais sortuda, com Niall revelando sua impressionante habilidade de tocar. Não é o que você está pensando, ele estava apenas tocando bateria.
Quando perguntado se ele tinha alguma habilidade secreta musical que ele poderia demonstrar, além de sua voz sonhadora, Harry revelou que ele está aprendendo a tilintar em seu tempo livre, embora ele não tenha passado dos “Chopsticks” (palitinho para comida chinesa ou japonesa).
Harry explicou:
"Estou tendo aulas de piano. Está indo bem, eu sempre achei que fosse MUITO RUIM – e eu sou apenas ruim. Tenho pontos positivos."
Pensar nele todo sério e musical enquanto toca algo triste e devagar é muito para assimilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário