quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Porque os One Direction surtaram quando escutaram “Story Of My Life”

A letra foi escrita por Jamie Scott, John Ryan, Julian Bunetta e 1D e produzida por Julian Bunetta e John Ryan. Scott explicou para MTV News que todos envolvidos tiveram um lema quando sentaram para gravar a música: ”Vamos apenas escrever uma música em que os rapazes possam levar essa gravação a um outro nível”.
Logo que 1D escutou, ele adicionou:
"Eles surtaram e terminaram a música com a gente. É sempre bom ter o jeito deles nas letras e essas coisas para ter certeza de que eles estão cantando o que escreveram."
Enquanto eles não estão acostumados com acústicos, “Story Of My Life” parece mais folk do que as outras, mas Scott diz que os rapazes têm talento para mostrar.
"Não é uma coisa difícil de fazer, porque os rapazes têm vozes realmente muito boas, todos têm vozes diferentes. A voz rouca de Harry é uma coisa que você pode sempre aproveitar… Todos têm um bom som. Por exemplo, a demo que nós apresentamos aos rapazess era bem mais folk do que o de agora. Isso que é incrível sobre suas vozes, sempre parecem eles."
Com frase como “She told me in the morning that she don’t feel the same about us in her bones/ it seems to me that when I die, these words will be written on my stone,” o grupo está realmente entrando em tópicos mais maduros. Scott explicou:
"Nós queríamos escrever alguma coisa que fosse verdadeira e eu acho que “Story of my life” realmente bate um acorde com as pessoas que ouviram até agora."
E Scott, que trabalhou com os 1D nos três álbuns, explica por que ele acha que a música ganhou uma boa resposta dos rapazes.
"Quer saber? Até agora, entre todos os álbuns, tem algumas músicas que eu tive o mesmo sentimento, mas acho que aproveitei mais. Eu acho que gostei de escrever essa música mais que qualquer outra que escrevemos com e para os rapazes. É uma música que tocará daqui 10 anos."

Sem comentários:

Enviar um comentário