terça-feira, 22 de outubro de 2013

Saiba mais sobre o terceiro desafio do ’1D Day’: “One Direction Music Videos”

Os One Direction anunciaram recentemente que no dia 23 de novembro deste ano será celebrado o ‘Dia do 1D’. Para a celebração, os rapazes farão uma livechat de 7 horas de duração com várias surpresas e participações especiais.
Além de o grupo ter pedido sugestões aos fãs sobre o que fazer durante a transmissão, também estão sendo divulgados desafios semanais a serem completados pelos fãs até o 1D Day e o desta semana é: One Direction Music Videos (Videoclipes dos One Direction).
Confiram o que foi postado no site oficial do evento:
"Nós esperamos que vocês estejam atentos para animais/vegetais/minerais que se parecem com os membros dos One Direction
Enquanto isso… Aqui vai mais um desafio para vocês:
Esta semana nós estamos desafiando você a criar um videoclipe dos One Direction usando praticamente tudo que você gosta! Nós queremos ver o quão criativo você pode ser com as pessoas e coisas ao seu redor…
Você conseguiria criar um vídeo para Moments com os seus avós? Um vídeo de Heart Attack usando os seus animais de estimação? Uma versão na língua dos sinais de Kiss You? Ou talvez você possa usar os seus irmãos mais novos para um vídeo de I Want?
Se você usar pessoas, animais, brinquedos, comida, animações ou qualquer outra coisa – lembre-se o seu vídeo pode estrelar qualquer um – ou qualquer coisa!
Compartilhe o seu vídeo com os ras usando a hashtag #1DDayMusicVideo ou mande por email para 1DDay@onedirectionmusic.com. Não esqueça de incluir o seu primeiro nome e o seu país.
Boa sorte!
O desafio acaba: às 17h (horário de Portugal) do dia 30 de outubro."

Sem comentários:

Enviar um comentário