terça-feira, 1 de outubro de 2013

LL Cool J fala sobre os One Direction em entrevista para Ellen DeGeneres

 
O rapper e ator LL Cool J concedeu recentemente uma entrevista para o programa The Ellen Show, da apresentadora Ellen DeGeneres. Durante a entrevista, Ellen questionou o sobre o Teen Choice Awards, evento no qual ele e os One Direction compareceram, comentando sobre o quão perto ele estava do grupo e da sua reação a Harry Styles fazendo o twerk.
Confiram a seguir a entrevista:


(0:24)
Ellen: ''Quem os seus filhos queriam conhecer [no Teen Choice Awards]? ''
LL: ''Eles queriam conhecer os One Direction, este ano.''
Ellen: ''Todo ano é alguém novo?''
LL: ''Sim, alguns anos atrás era o Bieber e agora é os One Direction, eu não sei o que aconteceu, mas, sim, é o One Direction. Isso foi interessante.''
Ellen: ''Você estava sentado próximo a eles, certo?''
LL: ''Sim, eu estava sentado próximo a eles e a minha filha conseguiu um autógrafo e tirou uma foto. Estava tudo ótimo até um dos moleques começar a fazer o ‘twerk’ na minha cara, aquilo foi bizarro.''
Ellen: ''Não foi na sua cara, mas o seu rosto… Aliás, foi o Harry, ‘não um dos moleques’, Harry.''
LL: ''Foi o Harry, Harry. Sim. Sim.''
Ellen: ''E ele estava fazendo o ‘twerk’ e esta era a sua reação assistindo-o dançar.''
LL: ''Ah, cara. Aquilo foi… Sim, sim. Eu senti a brisa, não foi na minha cara, mas eu senti a brisa.''
Ellen: ''Foi a cabeça dele e não o bumbum.''
LL: ''Foi um pouco demais, você sabe, lá mesmo. Fala sério. Sente-se. Você, moleque maluco, você. Sente-se.''
Ellen: ''Eu acho que ele sente se mal por ter dançado também. Ele recebeu muitas críticas por isso.''
LL: ''Sim, aquilo foi infeliz.''
Ellen: ''Ele só estava se divertindo.''
LL: ''Eu sei, eu sei, não tem problema. Só não dance na minha cara… Estou brincando.''
Ellen: ''Ele não estava na sua cara.''
LL: ''Tudo bem, tudo bem.''

Sem comentários:

Enviar um comentário