quarta-feira, 16 de outubro de 2013

James Corden: “Estou imensamente orgulhoso dos One Direction”

A estrela de Gavin & Stacey, que interpreta Paul Potts, vencedor do Britain’s Got Talent no novo filme biográfico “One Chance”, quando questionado pela MTV News UK, sobre o que acha do sucesso dos One Direction, Coden declarou:
"Eu acho incrível. Eu acho ótimo e a melhor coisa, é que todos eles são muito unidos. Rapazes adoráveis. Realmente não consigo imaginar como está sendo a vida deles agora, mas eles estão aguentando tudo juntos e estou imensamente orgulhoso deles e como eles estão lidando com tudo."
Quando perguntado se ele se sente como o sexto membro dos 1D, o comediante disse:
"Eu odiaria pensar que sou o sexto membro. Eu e meu melhor amigo, Ben Winston – ele que escreveu e dirigiu Best Song Ever e também o próximo clipe deles e ele foi produtor de This Is Us. Eu apenas tento ser útil ao telefone, se eles precisarem de um ombro pra chorar, eu estou aqui. Ou algum conselho, sobre doenças."

Sem comentários:

Enviar um comentário