quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Girls sobre os One Direction: “Nós nos identificamos com eles pela forma como tornarem-se um grupo”

O Popline recentemente entrevistou a girband brasileira Girls e citou os One Direction em algumas perguntas.
Confiram a seguir o que elas acham dos rapazes:

PopLine: Além da Britney, tem outros artistas que vão lançar álbuns até o fim do ano. Katy Perry, Lady Gaga, Avril Lavigne, Eminem, One Direction… Qual que vocês estão mais ansiosas para ouvir?
Bruna: "Só pode escolher um? Eu quero Katy Perry, One Direction e Avril Lavigne. Eu e a Natascha ficamos dançando One Direction no carro. (risos) Gosto muito deles! Gosto mesmo."
Natascha: "One Direction! Eu amo os One Direction. Acho-os incríveis. Eu me identifico porque eles também saíram de um reality show, apesar de não terem vencido. Eles são rapazes que correram atrás do sonho exatamente como eu corri, e não se conheciam antes. Foram “formados” por um produtor, então me identifico muito. Gosto das músicas, amo os clipes, e acho que são muito audaciosos em tudo que fazem. Usam o humor, o charme, são bonitinhos, fazem dancinhas… Eu sou muito teen! Amo “Litte Things”. É a minha música preferida do último álbum."
PopLine: Meninas, e os concertos que vão acontecer no Brasil? Justin Bieber, Lana Del Rey, Laura Pausini, One Direction e Demi Lovato. Qual que vocês querem ver?
Bruna: "Demi Lovato! Ai, mas tem o Justin Bieber e os One Direction também… Fico dividida entre eles! (risos) Vou responder One Direction, mas penso bastante quando coloca para escolher entre eles e o Justin Bieber."
Natascha: "Quero muito ir ao concerto dos One Direction, mas esgotaram os ingressos! Também gostaria de ver a Lana Del Rey, porque curto algumas músicas dela e queria ver como é o concerto. Mas ah… e o Justin Bieber! Fico com os One Direction e Justin Bieber. Tá bom. Vou na Lana Dey só se ganhar o ingresso… (risos)"

Sem comentários:

Enviar um comentário