sábado, 18 de janeiro de 2014

William H. Macy fala sobre os One Direction

William é um ator amado por muitos e pai de duas meninas adolescentes que amam os One Direction. E como um pai normal, levou elas para ver um concerto dos rapazes.
O ator foi ao programa Live with Kelly and Michael e relevou seu desgosto pela boyband:
"Minha filha de 13 anos, Sophia, é louca pelos One Direction e ela até tem um recorte de papelão em tamanho real de Harry Styles em seu quarto. Isso me assusta!
Eu estive no concerto biz toda a minha vida. Então, vou falar, esses rapazes cantam bem. São talentosos. Mas eles não conseguiriam apresentar um concerto com uma arma apontada em suas cabeças."
Ele não liga para coreografias, as roupas ‘estranhas’ em questão ou sua interpretação em cima do palco (se referindo a Styles que comeu um sanduíche em cima do palco),
"Quero dizer, pode me chamar de antiquado, mas quando estou cantando de coração em um palco, não é legal você comer um sanduíche atrás de mim."
Assistam a entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário