sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mark Wahlberg menciona os One Direction em entrevista

Em uma entrevista no talk show de Conan O’Brien, o ator Mark Wahlberg mencionou os One Direction, comentando o quanto suas filhas gostam do grupo, posteriormente brincando que bateria neles.
Confiram a seguir:

Mark: "Mas elas [suas filhas] estão no filme [Transformers] e foi a primeira vez que elas ficaram animadas com o filme, mas agora as raparigas gostam de One Direction e elas não ligam mais para o pai. A minha filha de 4 anos disse: “Papai, eu gosto do Harry” e eu fiquei tipo “Eu vou socar o nariz do Harry quando o vir"
Conan: "Você contou para a sua filha que vai bater no Harry?"
Mark: "Sim. Ela tem fotos dele, ela esconde fotos no quarto e finjo que vou rasgá-las e ter ciúmes. Mas, se eu vir esse idiota… ele levará. Você sabe, eu poderia dizer “Hey, eu quero muito conhecer os One Direction, eu sou um grande fã, convidá-los para a premiere do Transformers, talvez vocês possam fazer a música tema do filme” e então eu bateria muito neles."
Conan: "Você vai atrair os One Direction para te ajudarem com o projeto, colocá-los em um quarto e então vai bater um monte no Harry."
Mark: "Provavelmente [vou bater] em todos os cinco. Mas, não, sabe de uma coisa? Eu tentarei fazer as minhas filhas os conhecerem, eu prefiro fazer isso agora. A minha filha mais velha tem 10 anos e ela também gosta deles. E esta vai ser a última vez que vou as introduzir a um rapaz depois disso é “hora da Rapunzel”


P.S - Não consegui colocar o video da entrevista, pois não está disponivel para o nosso pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário