domingo, 19 de janeiro de 2014

Perrie Edwards revela que não se importa com ciúmes das Directioners

Uma das cantores da Little Mix, que é noiva de Zayn Malik, dos One Direction, revelou que já teve uma queda pelo cantor americano Jesse McCartney e Dougie Poynter do McFly, e que ficou com o coração partido quando soube que eles estavam namorando e revelou a Now Magazine:
"Eu consigo entender [o ciúme das fãs]. Você é apenas uma menina com uma queda por alguém, e fica tipo “Droga! [ele está namorando]“"
Perrie Edwards, de 20 anos, falou sobre os insultos que as namoradas dos One Direction recebem online de fãs fanáticos. Perrie admitiu que recebe algumas mensagens desagradáveis, mas geralmente, as mensagens são positivas.
Ela explicou:
"Eu tenho tido muita sorte, as fãs dos One Direction tem sido muito favoráveis. Eu tenho tido um feedback extremamente positivo. Os fãs das Little Mix são incríveis – Eles nos apoiam não importa o que aconteça."
O casal está junto há quase dois anos, e tornaram-se noivos em Agosto de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário