segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amy Willerton diz que não ficaria com Harry Styles por ele ser mais novo

Sejamos honestos, não demora muito para a maioria da mulheres jovens, livres e solteiras caírem no charme do Sr. Harry Styles (e muitas delas caíram!)
Entretanto, vamos mostrar uma que não caiu. É isso o que ela diz.
Amy Willerton definitivamente não está interessada em passar suas mãos no cabelo bagunçado de Hazza.
Ela conversou sobre ter saido com ele no concerto do Eagles em Los Angeles na semana passada.
A modelo, de 21 anos, disse:
"Ele certamente sabia o meu nome quando nos conhecemos. Eu fiquei tipo, “Wow, Harry é um fã de I’m a Celebrity.” Nós conversamos sobre muitas coisas – nós temos quase a mesma idade e somos do Reino Unido, trabalhando nos Estados Unidos.
Nós compartilhamos a pipoca e sambuca. Mas eu não gosto do Harry, ele é mais novo que eu."
Apenas por um ano – só para constar.
Será que Amy não quer competir com a “namorada” de Harry, Kendall Jenner?
Kendall também estava no concerto na semana passada e uma fã tirou fotos dela abraçada com Harry.

Sem comentários:

Enviar um comentário