sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ex de Zayn Malik revela que sua filha é fã dos One Direction

A ex-participante do X Factor UK de 2010, namorou com Zayn Malik na época em que ambos participaram do programa. E Rebbeca Ferguson declarou que sua filha de 9 anos, Lilly May, tem Harry Styles como seu preferido.
Rebbeca, em entrevista exclusiva para BANG Showbiz revelou:
"Ela é meio que é fã deles, ela ama o Harry. Eles costumavam brincar nos bastidores [do X Factor] – Mas ela não é fanática."
A cantora de 27 anos – que também tem um filho de 8 anos, Karl – já não mantém contato com o galã dos One Direction, Zayn, mas gostaria de parabenizá-lo por seu recente noivado.
Ela disse:
"Eu na verdade não falo com ele, por isso não [lhe dei parabéns]. Eu daria se o visse, mas eu não falo com ele há anos, faz bastante tempo. Já se passaram dois anos (na verdade três)."
E ela reconhece o grande sucesso da banda, acrescentando:
"Eu acho brilhante, é realmente uma loucura! É como uma mania, é incrível e estou muito orgulhosa deles. Nós passamos por muitas coisas juntos. Nós enfrentamos tudo aquilo e nos superamos."

Sem comentários:

Enviar um comentário