sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Harry fala sobre raparigas e manda apoio a Matt Cardle

Harry Styles admitiu que ele sempre se sentiu confortável perto de mulheres.
A estrela dos One Direction é conhecida como mulherengo e recentemente foi associada à estrela de reality show, Kendall Jenner.
Ele também namorou, segundo relatos, Caroline Flack, Lucy Horobin, Cara Delevigne e Taylor Swift e não é surpresa que ele teve namoradas tão bonitas desde que ficou famoso, já que Hary revelou que ele fica naturalmente feliz com companhia feminina.
No livro oficial dos 1D, Dare To Dream, o cantor de Little Things revelou:
"Eu sempre gostei de estar rodeado de pessoas e conhecer gente nova, então sempre tive um grupo grande de amigos.
Eu também era amigo tanto das raparigas como dos rapazes. Eu não era como alguns rapazes que achavam que as raparigas eram fedidas e não gostavam delas; eu era meio que amigo de todos."
Harry pode ser visto como mulherengo, mas ele no fundo é um “menininho da mamãe”.
A estrela do X Factor admitiu que ainda gosta muito de uma relação próxima com sua mãe, Anne Twist, apesar de passar muito tempo fora de casa nos últimos anos.
Ele se mudou para Londres em 2010 e tem viajado o mundo desde então, mas nada disso diminuiu o vínculo com sua mãe e ele explicou:
"Eu e minha mãe sempre fomos próximos. Sou um menininho da mamãe."
Harry também é próximo do seu pai. Sua irmã Gemma e o pai Des viajaram para visitar os rapazes dos One Direction e passar umas semanas na Austrália com eles no começo do ano passado.
Harry continuou:
"Sou bem próximo do meu pai Des também, ele me apoia muito em tudo que estou fazendo. Acho que somos muito parecidos em várias coisas."
Nos últimos dias, o cantor tem mandado palavras de apoio para seu velho amigo Matt Cardle.
O vencedor do X Factor entrou na clínica de reabilitação no mês passado e revelou que está batalhando para ficar melhor a tempo de sua turnê de 2014.
Harry mandou um tweet para o cantor, dizendo:
"@matt_cardle_uk te vejo em breve irmão. x"
Foi relatado que Matt está lutando contra o vício a valium e temazepam e receberá tratamento na The Priory por um mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário