segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Treinador do Chelsea fornece assistência médica ao Niall

Foi revelado hoje que o treinador português do Chelsea, Jose Mourinho, concedeu o fisioterapeuta e outros médicos da sua equipe para tratarem da estrela dos One Direction, Niall Horan, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.
Aparentemente, Jose – que foi apelidado de “Special One”(O especial) – pediu à equipe para tomar conta de Niall como se ele fosse um dos jogadores do time e disse à equipe médica para dar toda a assistência necessária ao cantor.
"Segundo o The Sun, ele foi levado clandestinamente ao centro de treinamento em Cobham, Surrey, essa semana para ser tratado pela equipe médica deles."
Um informante do clube disse ao jornal:
"Niall foi recebido no clube como se ele fosse uma estrela do Chelsea.
É o melhor lugar possível para ele se recuperar porque ele precisa se preparar fisicamente para a turnê de estádios neste ano.
Jose tornou-se próximo de Niall depois de ele e os seus colegas de banda serem convidados a irem ao centro de treinamento do Real Madrid quando Jose era diretor lá, no ano passado.
Naquele tempo, Niall disse: A filha do Mourinho é fã e ele queria ingressos para o concerto, então ele nos convidou para treinar com o pessoal."
Como Directioners já sabem, Niall voltou ao Reino Unido – ele operou o joelho nos Estados Unidos – sendo recebido com uma tempestade entre fãs que estavam bravos por ele não ter dito publicamente que ia operar…
Mas ele simplesmente afirmou que era um assunto privado e, portanto, optou por não anunciar a notícia no Twitter. E não podia ser mais justo!
Contudo, ele foi ao Twitter de novo, mas para falar de um assunto totalmente diferente. Ele tuitou:
"Alguém na Irlanda ou Grã Bretanha viu o comercial de TV do McDonalds no qual o casal está no aeroporto?
Sei que é aleatório mas é muito divertido!"
Ele também comentou:
"Deve ser meio tarde mas feliz Australia Day para todos os nossos fãs australianos!
Vocês são ótimos e seu país é o melhor!! Olá para os filhos também!"

Sem comentários:

Enviar um comentário