sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Niall Horan relembra quando foi mascote do Derby County

O fã número 1 da equipa de futebol Derby County, Niall Horan, falou sobre sua paixão pelo clube e sobre ter sido a mascote do Derby.
O nativo de Westmeath é um grande fã dos Rams e enquanto está acostumado a viajar pelo mundo com seus colegas de banda, o sapato estava no outro pé quando ele conheceu alguns de seus heróis do Derby.
"Eu lembro-me quando conheci a equipa do Derby em um voo já que costumava ir e voltar com meu pai no mesmo dia, o cantor relembrou. A esquadra estava indo a Dublin para a festa de natal e o meu pai disse a eles o quão fã eu era e foi combinado que eu seria o mascote."
Niall, com 13 anos de idade, foi o mascote do clube quando eles viajaram para jogar em Luton já que ele tinha família no local, e disse que foi uma experiência muito boa e que ele faria tudo novamente com muito prazer.
Niall é visto frequentemente no iPro Stadium quando a sua agenda o permite e esta semana foi assistir ao jogo do Derby contra o Yeovil.

Sem comentários:

Enviar um comentário