sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Harry Styles faz tributo para fã que morreu (leiam aviso no fim)

Magdalena Szablinska parece ter sofrido um ataque cardíaco perto de sua escola em Houslow na Quinta. A adolescente, que já tirou fotos com os One Direction dezenas de vezes, foi levada ao hospital mas o médicos não conseguiram salvá-la. Ela tinha uma conta no Twitter sobre os One Direction que se chamava “1D Crew” e tinha quase 100,000 seguidores.


Harry, 19, postou no Twitter:
"É muito triste escutar as notícias sobre Magda. Ela era tão amável, estou pensando nela e em sua família. Descanse em paz .xx"


  

 Uma série de mensagens no Twitter do 1D Crew apareceram por um amigo não identificado dizendo que a conta ficaria inativa.
Os tweets diziam:
"Oi, sou amiga da Magda, eu também tenho um Twitter mas gostaria que ficasse privado. Ela adoraria todas estas mensagens que vocês estão mandando e tenho a certeza de que ela está a le-las no lugar que está agora, e que ela está mais feliz do que nunca. Sentiremos muita falta dela e é um choque para todos nós sabermos que ela se foi. Tenho certeza que ela amava todos x"
"A partir de agora, esta conta ficará inativa, tenham um bom dia e aproveitem cada momento que vocês teem, pois ele pode ser tirado instantaneamente."

Aviso - Desculpem não publicar frequentemente e tarde, mas não tenho tido muitas noticias e tive a estudar para testes. Na noticia que eu publiquei à pouco tempo em que disse que o video clipe de Midnight Memories estreava hoje às 18 horas, não sei se está bem, pois à uma confusão se estreia às 16 horas ou às 18 horas. Não sei dizer-vos ao certo. Free Hugs and Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário