domingo, 19 de janeiro de 2014

Liam Payne pede que fãs parem de fazer plantão na porta da sua casa

O cantor Liam Payne, do grupo One Direction, está pedindo encarecidamente que os seus fãs parem de fazer plantão na porta da sua casa na Inglaterra. O local se tornou um ponto turístico, por assim dizer. Ele publicou no Twitter:
"Sei que os meus amigos twittaram muitas fotos da minha casa nos últimos dias, mas as pessoas podem por favor para de vir e esperar-me do lado de fora?"
Incomodado com a situação, o britânico disse que quer poder sair de casa sem ter que se importar com o assédio.
"Só gostaria de poder passear do lado de fora, como todo mundo faz, me divertir com os meus amigos, e não sentir-me mal por não querer tirar uma foto. Desculpem se fui rude com alguém, mas dei-me conta que se tiro uma foto, mais pessoas virão todos os dias. Espero que esteja tudo bem."

Sem comentários:

Enviar um comentário