sábado, 18 de janeiro de 2014

Niall Horan: ‘Fiz uma grande cirurgia no joelho, maior do que o previsto’

Niall passou por uma cirurgia no joelho hoje, muito maior do que o previsto.
Niall estourou o joelho em dezembro. A lesão foi um resultado de um problema que ele tem desde criança, onde o joelho desloca facilmente.
"Hey gente! Eu sei que a maioria de vocês já viram essas fotos hoje! Sim, eu tive uma grande cirurgia no joelho, muito maior do que o previsto."
A boa notícia, no entanto, é que dado o quão grande era a cirurgia, ele disse que o resultado foi ‘completamente um sucesso’.
"Mas eu gostaria de dizer que foi completamente um sucesso! Considerando a dimensão dela! Então peço a todos vocês que respeitem isso."
Já que esta em recuperação, seu único pedido aos fãs e para a mídia é um pouco de privacidade para que possa melhorar até a Where We Are Tour.
"Preciso de privacidade enquanto tento me recuperar até chegar a Where We Are Tour!"
Os fãs, é claro, desejavam melhoras, e alguns escreveram:
"Niall, fique bem, tente descansar e melhorar um pouco meu bebê, amo te!"
Outra fã:
"Niall disse que precisa manter uma boa recuperação, isso significa muitos doces e futebol."

Sem comentários:

Enviar um comentário