domingo, 12 de janeiro de 2014

Entrevista de Louis Tomlinson no jogo do ‘Doncaster Rovers’

Louis Tomlinson compareceu ontem, 11 de janeiro, ao jogo do time Doncaster Rovers, do qual faz parte, contra o Blackburn Rovers na cidade de Blackburn, Inglaterra. Após o jogo, Louis concedeu uma rápida entrevista para o Rovers Player, falando um pouco sobre o jogo, como é fazer parte do time e quando jogará novamente.
Confiram a seguir:

RP: "Louis, você veio ao jogo hoje, o que você achou da atuação do Doncaster? "
Louis: "Eu acho que o segundo tempo foi promissor e acho que tivemos muito azar no final, é frustrante. Mas, o guarda redes do Blackburn defendeu bem. É só frustrante, eu achei que tivemos azar no final."
RP: "Você assistiu o Doncaster jogar nesta temporada? Nós sabemos que você faz parte do clube agora."
Louis: "Sim. Eu não consegui vir assistir muitos jogos esta temporada, obviamente eu estive em turnê na maior parte da temporada mas, tenho alguns meses de férias agora então espero ir a alguns jogos."
RP: "E você tem algum plano em jogar nos reservas de novo no futuro?"
Louis: "Sim. Eu acho que estamos falando por volta do meio ou final de março, perto do fim das minhas férias e é bem excitante, sim."
RP: "Como é para você, obviamente, estar nos One Direction, um dos maiores grupos de pop do mundo. Como é para você fazer parte do Doncaster Rovers assim como isso?"
Louis: "É incrível e eu estava sentado prestes a assistir ao jogo, vi o programa e o meu nome estava lá no número 28. E são pequenas coisas como esta que tornam tudo muito incrível. Eu sou muito, muito sortudo."
RP: "O que você acha que vai acontecer nesta temporada? Você acha que o Rovers vão ficar no topo, o que você acha no geral sobre a temporada até agora?"
Louis: "Sabe, eu espero que eles não caiam, eu acho que eles conseguem, eles têm os jogadores para conseguir, no fim é só a sorte. E o campeonato é uma liga tão apertada, só com os resultados dos jogos."

Sem comentários:

Enviar um comentário