sábado, 24 de maio de 2014

Zayn Malik visita a sua fã mais velha, idosa de 99 anos, bisavó da noiva do cantor, Perrie Edwards

Zayn Malik e Perrie Edwards estão noivos à quase um ano, e apesar de passarem muito tempo separados, estando Zayn em turnê com One Direction e Perrie com Little Mix, parece que o romance está indo de vento em popa.
O casal visitou a bisa de Perrie em South Shields na tarde do último Domingo (18 de maio). Perrie teve a oportunidade de passar um tempo com o seu noivo e apresentar alguns membros de sua família para Zayn, que ainda não os conhecia pessoalmente.
De acordo com Mail Online a bisavó da cantora, Jenny Gasston disse:
"Zayn é absolutamente adorável. Foi a primeira vez que o encontrei e fiquei emocionada de poder conhecê-lo. Ele foi muito agradável. Tomamos uma xícara de chá com pão de ló, ele também pôde vê Perrie, o que foi muito bom."
E acrescentou:
"Eu amo One Direction, minha música favorita é ‘Little Things’. Eu tenho todos os cds deles, mas eu não os tive no momento para Zayn autografar."
A idosa de 99 anos expressou sua opinião sobre o relacionamento de sua bisneta com um dos membros dos 1D:
"Ele e Perrie são lindos juntos e desejo toda sorte do mundo para o futuro deles."
E Jenny não foi a única esbanjando elogios sobre Zayn, o namorado da avó de Perrie, Stuart Gasston, também falou sobre o encontro recente de sua mãe (bisavó da Little Mix) com o galã.
"Minha mãe estava lá e ela é a fã mais velha que o Zayn tem. Foi a primeira vez que eles se conheceram e ela estava muito emocionada. Infelizmente ela está perdendo a visão, então não percebeu no início que era Zayn chegando."
Vejam fotos do encontro:

Sem comentários:

Enviar um comentário