terça-feira, 20 de maio de 2014

One Direction anuncia datas de nova turnê mundial para 2015 “On The Road Again “

Na última semana One Direction fez um grande anúncio: uma nova turnê para 2015. Intitulada ‘On The Road Again’, a turnê passará por países que já contaram com concertos da banda, como Japão e Austrália e inéditos como África do Sul e Indonésia. ‘On The Road Again’ terá seu início no começo de fevereiro com datas confirmadas até maio. Ainda não foi confirmado se a turnê mundial cobrirá apenas países por onde a Where We Are Tour não passará, ou se mais países serão acrescentados.
Confiram a seguir os vídeos da boyband anunciando os concertos nos respectivos países e as datas divulgadas até agora, além de imagens promocionais de cada país.
Anúncios:
Austrália

 


Japão| Singapura|TailândiaChinaFilipinas| IndonésiaÁfrica do SulEmirados Árabes

DATAS:

Austrália:
7.2 – Allianz Stadium, Sydney
11.2 – Suncorp Stadium, Brisbane
14.02 – Etihad Stadium, Melbourne
17.02 – AAMi Stadium, Adelaide
20.02 – Patterson Stadium, Perth

Ásia:
24.02 – Dome, Osaka, Japão
25.02 – Dome, Osaka, Japão
27.02 – Saitama Super Arena, Tóquio, Japão
28.02 – Saitama Super Arena, Tóquio, Japão
1.03 – Saitama Super Arena, Tóquio, Japão
11.03 – National Stadium, Singapura
14.03 – Rajamangala Stadium, Bangkok, Thailândia
18.03 – Asia World Expo, Hong Kong, China
21.03 – Mall of Asia Concert Ground, Manila, Filipinas
25.03 – Stadium Utama Gelora Bung Karno, Jakarta, Indonésia

África do Sul:
28.03 – FNB Stadium, Johannesburg
29.03 – FNB Stadium, Johannesburg
1.04 – Cape Town Stadium, Cape Town

Emirados Árabes:
4.05 – 7HE Sevens, Dubai
 
Fotos promocionais:

2 comentários:

  1. A one direction ea melhor banda do mundo eu so tenho 11 anos e minha mae nao deixou eu ir no show de 2014 tomara que me deixa ir no de 2015 . 1D eu amo vcs e desejo muita sorte no seu futuro mesmo que nao me conheçam lembrei dessa mensagembeijo gordo ass: Duda

    ResponderEliminar