terça-feira, 20 de maio de 2014

Fotos: Twitter, Instagram e Facebook

Para divulgar a entrevista exclusiva feita com One Direction, o programa de tv Today publicou em sua página no Facebook, a foto da boyband ao lado do entrevistador australiano.
Vejam a belíssima imagem:

Harry Styles encontra-se em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos para passar alguns dias de férias antes do início da Where We Are Tour pela Europa. Além de passar algum tempo livre na cidade, o cantor está produzindo e compondo ao lado de artistas americanos. O cantor Gavin DeGraw e o produtor Chris Leonard divulgaram em seus Instagrans imagens do cantor, confiram:


Além disso, representantes da marca OnePiece, que confecciona onesies, divulgaram no seu Twitter e Instagram fotos com Liam. Confiram:


Treckstock, que Liam e Harry apoiam e promoveram um encontro dos cantores com fãs que mais doaram para a instituição, divulgou em seu Twitter recentemente uma foto de “bastidores” do jantar.


Liam Payne, atualizou a sua conta no Instagram com fotos da vista do seu apartamento em Londres e uma imagem que traz a mensagem: “Eu não tenho uma mente suja, eu tenho uma imaginação sexy”.

Sem comentários:

Enviar um comentário