quarta-feira, 21 de maio de 2014

5 Seconds Of Summer fala sobre os One Direction em entrevista

 
A banda 5 Seconds Of Summer, a qual abriu os concertos dos One Direction na ‘Take Me Home Tour’ e abrirá parte da ‘Where We Are Tour’, se apresentou neste fim de semana no ‘Billboard Music Awards’, nos Estados Unidos, e em entrevista com a rádio 95.5 nos bastidores da premiação os rapazes falaram um pouco sobre as comparações com os 1D.
Confiram a seguir:

~
PLJ 95.5: Todo mundo está tentando, talvez por vocês terem feito turnê com eles, mas o grande rumor agora é que depois desta turnê dos One Direction, eles vão tirar uma grande folga, eles ainda não pararam. E, vocês vão ascender até onde eles chegaram. Mas, o que eu acho interessante sobre isso, não que vocês não conseguem/podem [chegar a tal patamar], mas vocês são dois grupos totalmente diferentes, vocês não são nada como os One Direction. Isso é bem realista de se dizer, certo? Eu diria que vocês estão mais para o lado do Fall Out Boy ou Paramore…
Michael: Essas são as bandas que nós crescemos ouvindo, Green Day, Blink 182…
Ashton: O mundo precisa de um 5 Seconds Of Summer, nós achamos. Nós não estamos tentando ser ninguém, nós não queremos parecer alguém…
PLJ 95.5: Totalmente.
Ashton: Então, o 1D está seguro no topo, não é uma competição ou algo assim. Eles nos deram tudo que nós temos – é uma coisa incrível eles fazerem, nos trazerem em turnê de novo. Mas se a América gosta da gente, essa é a coisa mais legal do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário