quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fã dos One Direction é atacado com água sanitária após concerto no ‘Croke Park’

Um jovem fã dos One Direction teve sorte ao escapar da água sanitária jogada nele por um estranho de uma janela superior enquanto deixava o ‘Croke Park’.
Falando com o programa ‘Liveline’ da RTE, sua mãe Deirdre descreveu como a noite perfeita do seu filho virou um desastre depois do concerto.

Os One Direction fizeram um concerto excelente. Ele se divertiu muito, ele cantou junto todas as músicas. Tudo estava ótimo, até mesmo a segurança e a polícia. Nos saímos [doconcerto] e nos indicaram o caminho a ser seguido. Nós estávamos voltando para a Abbey Street para pegar o trem, seguindo as instruções da polícia. Nós estávamos andando na rua e a chuva estava ficando mais forte. Eu disse para o meu filho colocar a capa de chuva, mas ele queria que as pessoas vissem a camiseta dos One Direction que ele comprou com o próprio dinheiro. Enquanto estávamos andando sentimos muita água cair sobre nós. Achamos que poderia ter sido de uma árvore, mas não havia nenhuma árvore ao redor. Eu olhei para cima e vi uma janela aberta com as luzes apagadas. Foi somente quando meu filho disse “Mãe, isso cheira a piscina” que eu pensei “ó meu Deus, eles jogaram água sanitária em nós da janela”. O boné dos One Direction dele foi a única coisa que o protegeu. Se ele tivesse limpado o rosto, ele poderia ter ingerido o produto e teria sido uma história completamente diferente. Nós poderíamos ter parado no hospital.
Meu filho disse “por que essa pessoa idiota fez isso?” e eu não conseguia respondê-lo. Eu só pensei no quão errado era. Não havia nenhum problema ou bebida rolando. Eram só crianças indo para casa. Todas elas estavam cansadas. Quando nós voltamos para a casa da minha cunhada, eu olhei para a camiseta dele que era preta e ela estava completamente destruída. Eu tentei cobrir com uma caneta permanente. Ele tinha tido uma noite ótima e tudo tinha corrido bem. Ele pode ver os seus ídolos se apresentarem e isso acontecer, ele não conseguia compreender

Sem comentários:

Enviar um comentário