sábado, 17 de maio de 2014

One Direction fatura 45 milhões de libras num ano

Apenas há quatro anos atrás eles eram adolescentes fazendo uma audição para um programa de talento. Mas os One Direction agora foram revelados como a boyband mais rica na história da música britânica, com uma fortuna conjunta de 70 milhões de libras.
Cada membro do quinteto agora vale 14 milhões de libras de acordo com a lista do ‘Sunday Times’ de músicos mais ricos com menos de 30 anos.
O enorme sucesso de uma recente turnê mundial, a venda de DVDs e merchandise do grupo, e uma série de acordos lucrativos fez com que as fortunas pessoais de Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson aumentasse 9 milhões de libras no ano passado – um total de 45 milhões de libras.
O editor da ‘Lista dos Ricos’ do ‘Sunday Times’, Ian Coxon, disse:
"O grupo fez 136 concertos em 78 cidades em 2013, o que lhes garantiu uma bilheteria de 114 milhões de dólares. Eles se apresentaram para um total de pouco menos de 1.5 milhões de pessoas. Eles tiveram álbuns no topo das paradas, turnês esgotadas, DVDs, um livro e eles montaram um perfume. Não houve nenhuma outra boyband que fez tanto dinheiro tão rapidamente. Se eles vão continuar no mesmo ritmo, isso ninguém sabe."

Sem comentários:

Enviar um comentário