quarta-feira, 28 de maio de 2014

Harry Styles admite procurar os One Direction e a si mesmo no Google

Diariamente são escritos diversos artigos especulando sobre rumores sobre os One Direction. E, Harry Styles admitiu se procurar no site de buscas ‘Google’.
Harry confessou para a revista ‘Very’ que gosta de estar antenado sobre o que está sendo dito sobre a sua vida pessoal. Ele contou:
"Eu já me procurei no Google uma vez. No entanto foi bom. Eu procuro One Direction. Se algo foi dito em algum jornal eu procurarei no Google para ler o artigo online."
Falando sobre a incrível quantidade de atenção que os rapazes recebem nos jornais online, Harry admitiu que ele tenta não ligar para os rumores que são constantemente criados sobre suas vidas amorosas e sobre alguém do grupo estar saindo em carreira solo.
"Você tem que pensar nas pessoas, mas você também tem que cuidar de você mesmo, se não você vai enlouquecer porque não dá para agradar todo mundo. Precisa haver um ponto em que você para e faz algo para você mesmo. Eu decidi não deixar as opiniões das outras pessoas mudarem o que eu penso."

Sem comentários:

Enviar um comentário