quarta-feira, 7 de maio de 2014

Chris Martin do Colplay sobre 1D: “As músicas deles são realmente boas”

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, admitiu que ama a boyband britânica na rádio BBC Radio 1, Chris revelou:
"Acho que One Direction é a maior banda no mundo. As músicas deles são ótimas. Eu estou dizendo, One Direction é brilhante, e não estou brincando. Sabe por quê? Porque as músicas deles são muito boas e acho que nenhum deles irá (se tornar) cantor solo. Acho que eles apreciam a química entre eles, percebi isso assistindo ao filme (This is Us)."
Sobre seu encontro com Harry Styles, o cantor de 37 anos brincou, dizendo:
"[Quando encontrei ele] eu estava tipo: Eu tinha plena certeza de que eu era hétero antes. Eu estava tendo um “ataque cardíaco”

Sem comentários:

Enviar um comentário