segunda-feira, 26 de maio de 2014

Scott Mills fala sobre os One Direction em entrevista ao Yahoo

Scott Mills, radialista da ‘BBC Radio 1′, já entrevistou os One Direction diversas vezes desde o seu surgimento no ‘X Factor’.
Conversando com o ‘Yahoo Celebrity’ no aquecimento para o ‘Radio One Big Weekend’, Scott admitiu pensar que os One Direction já mudaram muito desde o começo de tudo, mas que a fama não lhes subiu à cabeça.
Ele disse:
"Eu diria que os One Direction mudaram bastante desde o X Factor. Eles estão sob os holofotes desde muito jovens e eu acho que tudo sobre eles é diferente agora. O estilo deles está completamente diferente e eles apenas cresceram. Eles definitivamente ainda são pé no chão – eles ainda são rapazes normais. Quero dizer, tudo ao redor deles é absurdo. Mas quando você está apenas com eles, sozinho, por oito horas, nada realmente mudou."
Scott foi a única pessoa com acesso para entrevistar os rapazes antes de sua apresentação no festival em Glasgow. Antes de dar a entrevista, ele revelou:
"Na verdade eu poderei fazer a única entrevista que eles farão, então estou muito animado com isso. Eu perguntarei muitas coisas polêmicas – na verdade estou preparando as minhas perguntas agora. Eu participei no 1D Day no ano passado – eu os conheço bem o suficiente para fazer perguntas que eles podem não estar esperando. Eu posso forçar mais os limites do que algumas pessoas."

Sem comentários:

Enviar um comentário