sexta-feira, 23 de maio de 2014

Matt Edmondson da Radio 1 fala sobre os One Direction

Matt Edmondson, radilista da ‘BBC Radio 1′, quem já entrevistou os One Direction algumas vezes conversou com o ‘Yahoo! UK’ sobre os rapazes dos 1D.
Matt insistiu em dizer que os rapazes não mudaram nada desde que entraram no ‘X Factor’ em 2010. Ele disse:
"Eu trabalhei na temporada deles do X Factor, então os conheço desde sempre e honestamente eles não mudaram. Eles sempre são educados, sempre conversam. Sim, a vida deles mudou e eles amadureceram, mas eles definitivamente não mudaram por causa da fama – não há nenhum egocêntrico na banda."
Como noticiei anteriormente, os One Direction apresentarão-se no ‘One Big Weekend’ da Radio 1 e Matt comentou um pouco sobre a sua ansiedade para a apresentação que acontecerá em Glasgow no sábado:
"Eles são tão contagiantes – é capaz de você ver algum escocês surfando pela plateia e ele também amará. Eu sonhei uma vez que era o sexto membro dos One Direction e todos eles ficaram muito irritados – mas se Liam machucar o seu pé ou Zayn decidir que cansou de tudo, então eu estarei preparado. Eu sei as letras e estou feliz em pular e fazer tudo o que for necessário. Eu definitivamente serei um membro a postos dos One Direction."

Sem comentários:

Enviar um comentário