terça-feira, 20 de maio de 2014

Harry Styles aposta em dieta especial para manter a forma?

Harry Styles tem sido fotografado frequentemente sem camisa durante a turnê Where We Are dos One Direction, e de acordo com fontes, o galã de cabelos cacheados está atualmente numa dieta rigorosa, a qual os seus colegas de banda supostamente acham engraçada.
1D está atualmente encantando milhares de fãs ao redor do mundo em sua turnê em estádios, e com a necessidade de certificar-se de que sua condição física está tão boa quanto pode ser, Harry aparentemente tem bebido bastante chá verde e alimentando-se saudavelmente.
Uma fonte contou ao Daily Star:
"Ao lado dos menus normais, Harry colocou no seu próprio cardápio especial uma refeição com sushi e cinco xícaras de chá verde por dia. Seu amigo Nick Grimishaw inicialmente o colocou nisso."
Entretanto, o informante diz que os outros rapazes dos 1D não têm tanta certeza do regime rigoroso de Harry, dizendo:
"Porém, os outros rapazes estão agora apostando dinheiro em relação a quando ele abandonará.
Eles não querem nada de sushi e chá verde, e acham engraçado quando ele pede aos chefes para preparar o que eles consideram de comida de menina."
O quinteto supostamente faz suas refeições juntos, e até mesmo utilizam a mesma toalha de mesa e guardanapos para manter uma espécia de rotina, apesar de sua agenda ser tão agitada.
A fonte acrescentou:
"Eles todos comem juntos na mesma mesa – que tem sempre o mesmo pó azul, toalha manchada de branco e guardanapos em toda cidade.
Isso ajuda-lhes a dar um senso de rotina e simplicidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário