quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vocalista do The Kooks fala sobre ter recebido ameaças de morte depois de discussão com Liam Payne

Havía noticiado no final do ano passado que Luke Pritchard, vocalista da banda ‘The Kooks’, havia criticado os One Direction em seu ‘Twitter’ pessoal e além de ter recebido uma resposta negativa violenta dos fãs dos 1D, Luke também recebeu uma resposta de Liam Payne.
Agora, Luke revelou para o jornal ‘The Mirror’ ter ficado chocado em receber ameaças de morte dos fãs do grupo. Ele falou:
"Eu recebi ameaças de morte. Eu realmente recebi ameaças de morte e assim é a fã-base deles. É muito estranho que nos dias de hoje você não pode zoar uma boyband. Eu acho isso muito estranho. Alguns anos atrás nós nem tínhamos boybands. Eu estava muito bêbado, escrevi algo e virou uma loucura."
De acordo com Luke foi após a resposta de Liam que as ameaças começaram.
"Foi como se eu tivesse incitado focas bebê. Eu me senti muito mal. Mas eu realmente me sinto mal por isso porque eu sei que eles são bons rapazes vivendo o seu sonho, eles são talentosos na sua maneira, mas para mim é a maquina da qual eles saíram. Mas eles são bem fofos."

Sem comentários:

Enviar um comentário