quarta-feira, 26 de março de 2014

‘Where We Are Tour’ ficará em 8º lugar de turnês mais rentáveis

Os One Direction estão atualmente no topo do mundo musical. Depois do anúncio inicial das datas da turnê mundial Where We Are Tour, o grupo adicionou novas datas, a maioria delas concertos extras em cidades da América do Norte. Agora com um total de 69 datadas, os ingressos para a turnê dos One Direction estão com a maior demanda para qualquer grande turnê de verão, na frente de Katy Perry e Eminem.
A banda carrega o impulso das vendas de CDs influenciando os concertos da turnê mundial, a qual provavelmente continuará quebrando recordes. Quando a turnê foi anunciada, projeções indicavam que a mesma poderia ficar entre as 10 turnês mais rentáveis de todos os tempos. Com os concertos adicionados a Toronto, East Rutherford, Foxboro, Filadélfia, Detroit, Chicago, Pasadena e Charlotte, as projeções da Where We Are continuam subindo esta lista, com uma renda estimada de 334 milhões de dólares. Com uma média de 88 dólares por ingresso e uma plateia de 55.000 pessoas por concerto, a turnê poderá ficar entre a Reunion Tour do The Police e a Voodoo Lounge dos Rolling Stones, como a oitava turnê mais rentável de todos os tempos.
Entrar no top 10 é impressionante com o limitado número de concertos, somente a Madonna aparece na lista com menos de 100 concertos, mas a banda tem o benefício de esgotar estádios ao invés de arenas como algumas das outras turnês participantes da lista. A maioria dos concertos nos estádios está esgotada, possibilitando os One Direction de ficarem em segundo lugar de maior público por concerto.
Com esta alta demanda os One Direction poderiam facilmente continuar a fazer turnê e posteriormente subir ainda mais no top 10. Ainda falta um mês para os concertos começarem na América do Sul, mas nesta velocidade a turnê terá feito história ao seu final.

Sem comentários:

Enviar um comentário