sexta-feira, 14 de março de 2014

Perrie Edwards fala sobre o seu casamento com Zayn Malik

Perrie Edwards revelou que deseja que o seu casamento com Zayn Malik tenha o tema “Disney”.
Ela disse à US Weekly:
"Eu amo a Disney, então [esse tema para o casamento] seria maravilhoso, eu sou uma grande criança. Nós dois somos."
O casal já é conhecido por ser fã da Disney e, no início deste ano, Perrie levou seu futuro marido à Disneyland em Paris, para uma viagem de aniversário surpresa.
Eles ainda não começaram a planejar o casamento, pois estão muito ocupados com o trabalho.
Ela explicou:
"Estamos tão ocupados. Com sorte, um dia sentaremos juntos e começaremos a fazer os planos. Mas não temos nenhuma data em mente ainda."
Apesar das agendas lotadas, os dois sempre certificam-se de arranjar um tempo para o outro.
Ela falou sobre a agenda durante as turnês:
"Vai ser difícil, mas faremos dar certo. Muitas mensagens de texto e ligações. A ausência faz com que o coração se apegue mais, eu acho."
Por mais que a Little Mixer não tenha problemas em ser uma noiva jovem, Perrie admitiu que, provavelmente, não terá filhos em um futuro próximo:
"Não tenho ideia de quantos filhos eu quero – você nunca sabe até chegar ao momento em que está pronta – mas não estou nem perto dele ainda!"

Sem comentários:

Enviar um comentário