quarta-feira, 12 de março de 2014

Neon Jungle fala sobre os One Direction em entrevista

As raparigas da girlband britânica Neon Jungle concederam uma entrevista para o canal Showbiz 411 na qual revelaram serem grandes fãs dos One Direction, ainda contaram que seria um sonho fazer uma colaboração com o grupo. Por fim, a entrevistadora propôs um jogo no qual as meninas tinham que falar quem “pegariam, casariam e rejeitariam” nos 1D.
Confiram a seguir a entrevista traduzida:

)
(5:05)
Entrevistadora: "Colaboração dos seus sonhos?"
Asami: "Obviamente os One Direction, mas isso é muito previsível para mim."
Entrevistadora: "Eu acho que uma colaboração com os One Direction seria ótima."
Asami: "O quão boa ela seria?!"
Shereen: "Ela será uma Directioner até o fim."
Entrevistadora: "Sério?! Então isto seria um sonho para você. Eu consigo imaginar…"
Shereen: "Eu acho que você não conseguiria se apresentar [com eles]."
Asami: "Ó Deus, eu não conseguiria me apresentar. Honestamente, eu preciso respirar fundo por uns cinco minutos, estou ficando muito animada."
Entrevistadora: "Você ficaria paralisada?"
Asami: "Eu conheci os One Direction uma vez, antes do Neon Jungle. Eu esperei das três horas da manhã até às três da tarde do dia seguinte."
Entrevistadora: "Sim, elas são fãs. Fãs são dedicados."
Asami: "Essa era eu."
Entrevistadora: "Foi você fazendo isso?"
Jess: "Era? É!"
Asami: "Sim, ainda sou [assim]."
Entrevistadora: "Qual é o namorado famoso dos sonhos de vocês no momento? Sabem, vocês estão numa festa de celebridades, todas as estrelas estão lá. Se vocês pudessem escolher um para serem os seus futuros maridos…"
Asami: "Eu tenho dois."
Entrevistadora: "Você tem dois."
Asami: "Niall Horan ou Harry Styles."
Entrevistadora: "Então Niall ou Harry. Ou os dois juntos. Isso seria brilhante."
 (7:23)
Entrevistadora: "Por último garotas, nós jogaremos um jogo chamado “pegar, casar e evitar” com boybands. A primeira, os meninos dos 1D. Então primeiramente, quem você pegaria? Quem você casaria? E quem você evitaria?"
Amira: "Ok…. Niall."
Asami: "Ó meu Deus!"
Entrevistadora: "Vamos fingir que todos eles estão solteiros. Então, casar com o Zayn, pegar o Harry e evitar o pobre Niall."
Shereen: "Eu me casaria com o Liam, evitaria o Louis…"
Asami: "Que?!"
Entrevistadora: "Casaria com o Harry?"
Amira: "Você se casaria com o Zayn não é?"
Asami: "Elas sabem que não podem falar Harry."
Shereen: "Eu me casaria com o Zayn, mas…"
Entrevistadora: "Perrie não ficaria contente com você."
Shereen: "Eu sei. Desculpe Perrie. Você se deu bem."
Entrevistadora: "Você não pode se casar com todos eles, esta é a primeira regra."
Asami: "Eu evitaria o Zayn porque ele está noivo, me casaria com Niall porque ele me parece ter um pouco do necessário para casar e pegaria o Harry. E como, de qualquer forma, os outros dois estão em relacionamentos, não é como se eu estivesse os rejeitando, é só porque eles estão fora dos meus limites."
Entrevistadora: "Você poderia… Não tem outras opções, mas eles podem sair com você quando você estiver casada com o Niall."
Asami: "Como se fosse real nós nos casarmos com eles."
Entrevistadora: "Isto vai acontecer, é oficial."
Jess: "Bom, eu vou rejeitar o Niall porque serei a futura madrinha de casamento da esposa dele. Eu vou pegar o Harry, porque não? Nós podemos falar sobre depois, ver como foi."
Entrevistadora: "Harry é um garoto de sorte."
Jess: "Qual é o outro?"
Entrevistadora: "Casar."
Jess: "Casaria com o Zayn."

Sem comentários:

Enviar um comentário