sexta-feira, 28 de março de 2014

Jay Sean fala sobre ter cantado com Zayn Malik numa das suas apresentações

Jay Sean, o cantor britânico de R&B que ficou mundialmente famoso pelo hit Down, revelou como conheceu Zayn Malik antes da fama. Em entrevista para TWU, falando sobre 1D, Jay contou:
"Eu os amo, eles são ótimos rapazes. Na verdade, há cerca de seis anos atrás eu estive fazendo palestras sobre o universo da música em algumas escolas e como entrar na indústria do entretenimento. Em uma dessas escolas, perguntei se havia algum cantor na plateia. Um rapaz levantou a mão, e eu disse: “Venha até aqui, cara”. Ele estava nervoso e tímido e eu disse: “Vamos, você vai cantar uma música comigo?” e ele: “Sim, iremos cantar uma das suas”. Então, cantamos uma música minha juntos e claro, esse era o Zayn. Ele me enviou uma mensagem um tempo atrás, dizendo “Eu não se se você se lembra de mim da escola, mas obrigado por aquele momento”. Agora, olhe pra ele – possui mais seguidores que eu no Twitter."

Sem comentários:

Enviar um comentário