sexta-feira, 14 de março de 2014

Série Holby City é criticada por menção feita por fã dos One Direction

A série de TV britânica da BBC One, Holby City, foi criticada após incluir cenas nas quais uma obcecada fã dos One Direction ameaça Perrie Edwards.
No episódio exibido no Reino Unido na última terça-feira (11 de março), uma fã de Zayn Malik dá entrada num hospital depois de desmaiar numa das sessões de autógrafo dos 1D, e em seguida conta à enfermeira Bonnie (Carlyss Peer) sobre o quão longe iria pelo grupo.
Os espectadores ficaram muito descontentes com os comentários feitos sobre Perrie Edwards, além de demonstrar um estereotipo extremo de um fã.
Kayleigh, interpretada por Alexa Davies, disse no episódio:
"Eu já preparei tudo, só o que eu tenho que fazer é rastrear Perrie Edwards, cortar a sua cabeça com uma motosserra enferrujada, casar com Zayn e ter filhos com ele."
As cenas também chatearam a mãe de Perrie, Deborah Edwards, quem reclamou em seu Twitter. Ela postou:
"Alguém assistindo Holby city ??? Muito chateada.com x"
Após causar muita revolta e comentários negativos com o episódio, a BBC respondeu ao ocorrido em uma declaração oficial, a qual diz:
"A fala que fez referência a Perrie Edwards foi utilizada para enfatizar a devoção da personagem Kayleigh aos One Direction. Não pretendia-se que a mesma fosse levada a sério e claramente no contexto não foi usada para ofender."

Sem comentários:

Enviar um comentário