quarta-feira, 12 de março de 2014

Laura Whitmore sobre relação com Niall Horan: “Ele é como um irmão pra mim!”

A apresentadora foi no meio do ano passado constantemente ligada a rumores de um possível affair com Niall Horan, apesar de serem apenas amigos, ela revelou ao The Herald:
"Eu estava namorando com outra pessoa, então isso ficou chato pra mim, especialmente, porque ele é de uma banda muito famosa e todo mundo ficava dizendo isso [o tempo todo] e eu apenas dizia: “Ele é como um irmão pra mim”
A loira, de 28 anos, acrescentou:
"Eu também tenho amizade com outros caras. Isso se tornou-se incômodo porque ele é irlandês e está numa banda e eu também sou irlandesa e trabalho na televisão, então eles queriam “nos colocar” juntos [de qualquer jeito]."

Sem comentários:

Enviar um comentário