segunda-feira, 17 de março de 2014

Asami de Neon Jungle relembra a dança com Harry Styles

 
Harry Styles é sempre bem admirado e não é surpresa que a cantora de Neon Jungle, Asami Zdrenka, adora a estrela dos One Direction, admitindo que ainda “gosta” dele, após se encontrarem no BRIT Awards no mês passado.
A cantora de “Braveheart” fez a estréia na Arena O2 em Londres, dia 19 de Fevereiro, onde os maiores nomes do pop estavam, mas parecia que Asami só tinha olhos para um homem em particular, Harry Styles, na pós-festa da Sony.
Lembrando da sua noite dos sonhos, Asami revelou:
"Foi demais! E meu Deus, eu ainda estou admirada! Eu estava dançando com Harry e ele é tão legal, você sabe. Liam e Harry são muito educados.
Eu estava conversando com Liam e ele disse: “Vamos tirar uma foto!”, e eu fiquei tipo: “Ok!”. Foi incrível!"
Asami não é muito discreta em relação a sua paixão pelo galã de 19 anos, já que recentemente postou uma foto dela no Twitter beijando um Harry de cartolina em tamanho real.
Asami ainda continuou:
"Eu ainda gosto dele. E ele no Twitter também. Eu não sei se gostaria de sair com ele, sendo honesta. Mas, se acontecer… acho que seria engraçado!"

Sem comentários:

Enviar um comentário