sexta-feira, 7 de março de 2014

Jessica Alba conheceu One Direction e não sabia quem eram

É praticamente impossível passar um dia sem ver os rostos dos One Direction em algum lugar. Eles estão em capas de CD e DVD, posters, revistas, jornais, lancheiras, mas aparentemente tem um ser humano no planeta que ainda não sabem quem eles são.
Essa pessoa é Jessica Alba, que admitiu que ela cruzou com os rapazes e nem sabia que os One Direction estavam na frente dela.
Falando com a revista Ok!, Jessica revelou que ela os conheceu no Kids’ Choice Awards há alguns anos.
"No Kids’ Choice Awards, da Nickelodeon. Eles pediram para tirar uma foto comigo.
Eles eram rapazes jovens e fofos com cabelos legais… eu não sabia quem eles eram!
Jessica admitu: Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, vocês são uma banda?’ e eles me olharam como se eu fosse um alien! Eu era a única pessoa do planeta que não sabia quem eles eram. Eu estava conversando com o Snoop Dogg no momento, então éramos antigos perto deles."

Sem comentários:

Enviar um comentário