terça-feira, 18 de março de 2014

Faça parte da ‘Where We Are Tour’!

Em breve os One Direction começarão a sua nova turnê mundial, a Where We Are Tour, a qual passará, por enquanto, pela América do Sul, Europa e Estados Unidos. E assim como nas outras turnês, os rapazes querem que os fãs façam parte dos concertos.
Num novo comunicado postado no site oficial da banda, os rapazes contam a nova forma para os fãs fazerem parte de seus tão esperados concertos.
Confiram a seguir o que foi postado:
Em breve será a hora da turnê e a banda gostaria da sua ajuda! Desta vez os rapaze querem que vocês nos mandem os seus vídeos do Instagram com as suas perguntas para fazerem parte do concerto! Mas eles não podem ser qualquer vídeo velho. Nós queremos os vídeos mais criativos, engraçados e divertidos. Qual pergunta nunca feita antes, você acha que a banda gostaria de ouvir?
Onde você mora? Talvez você possa mandar sua pergunta da Torre Eiffel ou talvez da Grande Muralha da China! A banda quer que fãs de todo o mundo façam parte de seus maiores concerto!
A nossa primeira parada é a América do Sul, então se vocês querem aparecer nos telões durante a turnê de estádios dos 1D, SEJAM CRIATIVO! Lembrem-se, somente os mais interessantes farão parte.
Aqui está o que precisa ser feito:
  • Grave uma interessante/criativa/engraçada/original pergunta em vídeo
  • Faça o upload no Instagram incluindo a hashtag #1DTourSAmerica somente se você concorda em usarmos o vídeo e outros termos [Termos e Condições]
  • Poste o vídeo e inclua o seu país de origem
  • Se você irá a algum concerto, nos avise a data e o número dos ingressos também

Sem comentários:

Enviar um comentário