sexta-feira, 14 de março de 2014

Votação desta semana

Acabei de abrir uma votação para dizerem se notaram algo de diferente no Louis. Eu acho que ele, além de estar mais magro, anda embaixo e triste. Pode ser só cansaço, mas é um bocado estranho porque ele agora não tem uma rotina muito cansativa, pois está de férias.
Também há rumores que ele anda a ser excluido da banda. Eu concordo, porque eu tenho amigas que dizem que são Directioners, mas excluem um bocado o Louis, e isso não ser Directioner. Ele também pode estar a ter problemas familiares ou até com a Eleanor. Mas não sei. Digam se acham que ele está diferente, ou se não notaram nada e acham que ele está normal. Na minha opnião passa-se alguma coisa, porque ele sorri, mas se eu olhar para os olhos dele, noto que ele está triste e que o sorriso dele não é verdadeiro <3
A votação encerra dia 21 de fevereiro às 23:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário