segunda-feira, 10 de março de 2014

Perrie Edwards sobre Zayn Malik: “Você sabe quando está com a pessoa certa”

Desde que Edwards e Malik tornaram-se noivos, as pessoas tem estado loucas para saber sobre a cerimônia, mas Perrie insiste que ambos ainda estão sem tempo para preparar as coisas do grande dia, ela explicou:
"Todo mundo fica: “Você já planejou a despedida de solteira? Você já planejou isso e aquilo?” Mas nós temos estado tão ocupados, não planejei nada ainda. Eu não quero fazer as coisas de qualquer jeito. Queremos fazer isso direito. "
Ela adicionou:
 "Os meus pais ficaram noivos muito novos e eu sou antiquada. Eu não sou aquela típica rapariga que gosta de festa o tempo todo. Eu só quero estar com alguém e deixar estar."
Pezza admitiu que não pensou duas vezes, quando Zayn pediu sua mão, alegando:
"Eu acho que você sabe quando é a hora certa e quando você está com a pessoa certa. "
Considerando que Zerrie estão nas nuvens agora, não é surpresa que Perrie não se sentiu afetada pelos rumores de traição no ano passado, ela disse:
"Bom, eu realmente não achei nada difícil. Eu sei no que acreditar e eu sei o que é verdade, então isso não importa."

Sem comentários:

Enviar um comentário